Entretenimento e Cultura

Atriz é baleada na cabeça durante assalto e morre no Rio de Janeiro

Eliane Lorett, de 58 anos, levava amiga em casa após as duas saírem de oficina de teatro

Foto: Reprodução/Record TV Rio
Foto: Reprodução/Record TV Rio
Foto: Reprodução/Record TV Rio

Na última quarta-feira, dia 5, a atriz Eliane Lorett Campos, de 58 anos, foi abordada por dois homens enquanto passava de carro por uma rua na zona norte do Rio de Janeiro, de acordo com O Globo. 

Após a mulher continuar dirigindo e não sair do veículo para os criminosos, um dos rapazes atirou em direção a ela. Pelas imagens do vídeo é possível ver que o carro continua em movimento depois do disparo e parou apenas ao atingir um poste.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de Entretenimento!

Os dois homens fugiram do local logo após o tiro, que atingiu a cabeça de Eliane, de acordo com informações do jornal. Os moradores da região chamaram o corpo de bombeiros, eles levaram a atriz ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, que por meio de um comunicado afirmou que a vítima já chegou morta ao lugar.

Além de Campos, uma amiga dela estava no banco do passageiro no carro e não sofreu ferimentos graves, as duas estavam saindo de um ensaio para uma peça teatral. 

O trabalho mais recente de Eliane foi em agosto, atuando em Abajur Lilás, obra de Plínio Marcos, autor e jornalista de Santos, que morreu em 1999 aos 64 anos. 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, segundo nota publicada ao público pela polícia militar do Rio de Janeiro.