Entretenimento e Cultura

Atriz de 007 com coronavírus não está internada por superlotação em hospitais

A atriz Olga Kurylenko está em Londres e usou as suas redes sociais para dar detalhes da situação na capital inglesa

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz ucraniana Olga Kurylenko, famosa por longas como 007 – Quantum Of Solace e Oblivion, foi recentemente diagnosticada com o novo coronavírus, e além de pedir para que seus fãs se cuidem, acabou dando detalhes da situação complicada em que Londres, na Inglaterra, se encontra nesse momento.

Em seu Instagram, ela decidiu responder às perguntas mais frequentes que está recebendo a respeito da doença, e acabou revelando que, apesar de estar com febre acima de 39 graus, foi mandada de volta para casa pelos médicos do hospital em que foi testada:

Por que não estou no hospital? Porque os hospitais estão cheios e apenas aceitando pacientes que estão em risco de morte, pelo que entendi. Me disseram para chamar uma ambulância caso me sentisse pior. Onde eu fiz o teste? No hospital quando chamei uma ambulância por estar com febre de mais de 39 graus.

Ela também falou sobre a forma como o teste foi feito e disse não fazer ideia de onde contraiu o vírus:

Como fui testada? Eles passaram um cotonete na minha garganta. Onde eu contraí o coronavírus? Impossível saber. Pode ter sido em qualquer lugar. Eu posso ter tocado a maçaneta de um táxi e pego de lá. Está nas superfícies!

Olga ainda finalizou dizendo que sua febre estava abaixando gradativamente, sinal de que seu corpo está reagindo ao coronavírus.

Durante uma semana a minha temperatura ficou estável nos 38 graus. Algumas vezes 38,5. Hoje está abaixando!