Mais notícias vêm à tona a respeito da polêmica envolvendo Allison Mack, antiga atriz de Smallville.
Como já foi noticiado, Mack está sendo acusada de comandar uma seita que recruta mulheres para serem escravas sexuais. As acusações contam ainda que a atriz mantinha tais vitimas no grupo por chantageá-las de alguma forma.
De acordo com o The Sun desta terça-feira, dia 3, a ex-atriz seria a vice-presidente da organização, ou seja, a segunda pessoa a comandar o esquema. O veículo divulgou a informação graças ao seu ex-assessor, Frank Parlatto, que acabou relatando como funcionava a seita através de um blog pessoal:
– Mack, a segunda no comando do DOS – Dominus Obsequious Sororium – [sigla em Latim que pode ser traduzida para As Mulheres Escravizadas sob O Maior] marca as mulheres com as iniciais da Raniere [co-fundador do grupo].
Mas o antigo empresário não parou por aí. Ele continuou e explicou como Allison fazia para conseguir atenção das meninas:
– Ela usava seu status de celebridade para persuadir as mulheres até enviarem fotos nuas e confissões para, então, Allison poder usar tais coisas como chantagem contra elas.
Frank também não descartou a possibilidade de Allison ter alguma doença de cunho mental:
– Ela pode ter alguma doença mental. Ela pode ser uma vítima. Pode ser uma criatura brutal.