Em entrevista para a revista Contigo, Joana Fomm relembrou a época em que foi diagnosticada com câncer de mama, em 2007.
“Fiz dupla mastectomia, porque tinha dois tumores em um seio e três no outro. Isso é muito chato, é uma pedra na cabeça da gente”.
A atriz retirou os seios e colocou silicone, mas não ficou satisfeita com o resultado.
“Meus seios não ficaram simétricos e nem bonitos. Tive bolas de gordura em algumas partes que ficaram com cicatrizes, buracos. Vou ter de fazer preenchimento”.
Joana contou à publicação que sofre de uma doença neurológica, chamada de disautonomia, que causa desequilíbrio.
“A parte pior foi quando tive alta. Perguntei se poderia ir à praia. Coloquei o maiô e mergulhei. Quando levantei não tinha força. Levei um susto tão grande… Passavam aquelas ondinhas de beirada e me derrubavam. É muito chato. Foi pior que o câncer. Já estava boa, feliz e bateu essa… E era sem controle, caía, me machucava. Ficava esperando alguém me levantar. Foi bem complicado”.
A atriz contou que toma antidepressivos desde que seu filho de 40 anos nasceu. Aos 76 anos, ela está solteira e mora com o filho num apartamento no Leblon. Mas Joana contou que está se reaproximando do ex-marido, Luis Carlos.
“Ainda não voltamos, não sei”.
Com informações do R7.