Mesmo após oito meses da morte de Matthew Perry, astro de Friends, as autoridades continuam investigando a origem da droga que matou o ator em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em outubro de 2023.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Em mais um capítulo dessa história, a revista In Touch revelou na última quarta-feira, dia 19, que a polícia interrogou uma celebridade que seria suspeita de envolvimento no caso.
Uma fonte contou a revista:
– Eles basicamente estão à caça do assassino de Matthew. Ela é uma celebridade por direito próprio e eles se conheceram na reabilitação. Eles formaram uma amizade inesperada.
No entanto, a revista preferiu não divulgar o nome da celebridade em questão. Até o momento, a investigação levou os policiais a acreditarem que uma segunda pessoa teria fornecido a droga ao ator, visto que nenhuma substância ilícita foi encontrada em casa.
Leia também: Morre cantor Chrystian, da dupla com Ralf, aos 67 anos
Dois meses após a morte do intérprete de Chandler, o médico legista, que examinou o corpo do ator, revelou que ele morreu em decorrência de efeitos agudos da cetamina, e consequentemente, acabou se afogando na banheira.
Uma semana e meia antes, o ator passou por uma terapia de infusão da cetamina com seu médico, no entanto, a droga é metabolizada rapidamente, e a morte não poderia ter sido causada por essa sessão.