Entretenimento e Cultura

B.B. King não morreu por envenenamento, afirma jornal

Karen Williams e Patty King acreditavam que o rei do blues não havia morrido de causas naturais já que ele estava bem em casa, após se recuperar de uma desidratação

Após a morte de B.B. King em maio deste ano, suas filhas acusaram a empresária e a assistente pessoal do guitarrista como responsável pela morte do pai por envenenamento. Enfim a verdade foi revelada através de uma necrópsia, que teve os resultados divulgados na segunda-feira (13).

“Não encontramos nenhuma evidência de envenenamento. Podemos afirmar que ele morreu de causas naturais”, disse o médico legista, John Fudenberg, responsável pelo procedimento, de acordo com o jornal NY Daily News.

Karen Williams e Patty King acreditavam que o rei do blues não havia morrido de causas naturais já que ele estava bem em casa, após se recuperar de uma desidratação. Mas de acordo com o laudo, B.B. King morreu por um conjunto de problemas, como a doença de Alzheimer, falência cardíaca, diabetes tipo 2, hipertensão e um AVC (acidente vascular cerebral).