A TV Bandeirantes confirmou a saída do apresentador Luiz Bacci da emissora. A última sexta-feira (27) foi o último dia do jornalista à frente do “Café com Jornal”. A informação foi confirmada ao colunista Flávio Ricco.
O jornalista, que tinha um contrato de 4 anos na emissora, cumpriu apenas 10 meses. Ainda de acordo com a publicação, em agosto do ano passado Bacci estreou à frente do “Tá na Tela”, mas o novo programa do “menino de ouro” não se firmou e foi tirado do ar. Logo em seguida, ele assumiu o comando do “Café com Jornal” nacional, mas o programa também não decolou.
Também na última sexta-feira (27) a Band acabou com o “Agora É Tarde”, de Rafinha Bastos, e, a exemplo do que acontece na sua sede de São Paulo, irá extinguir programas e promover demissões no Rio de Janeiro. Na praça carioca, “Os Donos da Bola” e “Brasil Urgente” acabam.
O futuro do jornalista ainda é incerto. Bacci é considerado um bom nome para assumir a frente dos noticiários da manhã, já que a audiência tem sido baixa após a saída do jornalista Cézar Filho. A volta do jornalista à Record também é dada como certa, mas ainda não há definições por parte dele.
As informações são do colunista Flávio Ricco.