Entretenimento e Cultura

Bebê de Meghan Markle e príncipe Harry pode ter cidadania americana

A duquesa de Sussex nasceu na Califórnia, Estados Unidos, com isso o bebê real poderá obter a cidadania americana

Foto: Reprodução / Twitter

Parece que o filho de Meghan Markle e príncipe Harry não será apenas britânico! Segundo o site Harper’s Bazar, o bebê real pode ter cidadania americana também, graças à mãe, que nasceu na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com a publicação, atualmente Meghan está no processo para tirar sua cidadania britânica, mas não se sabe se ela irá manter também seu registro como cidadã americana. Se isso acontecer, a cidadania passará diretamente para o bebê real – que, de acordo com uma dica dada por Serena Williams, pode ser uma menina! Será que teremos uma criança metade inglesa e metade norte-americana?

Exigências reais

Não é surpresa pra ninguém que, desde o casamento com príncipe Harry, Meghan Markle tem sido rotulada como uma verdadeira diva por suas exigências. Agora, de acordo com o documentário TLC’S Meghan & Harry: A Royal Baby History, a duquesa de Sussex teria um hábito um pouco incomum, que tem deixado, até mesmo, alguns de seus funcionários ofendidos!

“Meghan acorda cedo, às cinco da manhã normalmente. Ela vai para a esteira ou algo assim e começa a mandar mensagens para sua equipe sobre coisas do dia todo”, disse a especialista na família real Ashley Pearson durante o doc. “Provavelmente em sua cabeça ela só está organizando seu dia. Mas os membros reais certamente não estão felizes de começar a receber várias mensagens com instruções começando às 5:30 da manhã – e isso os tem deixado muito ofendidos e ressentidos”, contou.

Foi dito, ainda, que Meghan, que costumava atuar na série Suits, é muito ativa em relação ao seu papel, e ainda não teria entendido que os membros da família real atuam de forma mais formal. No entanto, isso não tem deixado a equipe tão irritada, já que Meghan tem uma ética no trabalho impecável e é constantemente elogiada por isso. Além do mais, os funcionários não precisam verificar as mensagens enviadas pela duquesa às 5:30 da manhã, né?