Bell Marques entrou para a lista dos artistas que se machucaram ao se aventurarem um pouco mais nesta quarentena. O ex-vocalista do Chiclete com Banana publicou uma foto sentado em uma cadeira de rodas e com o pé engessado em sua conta no Instagram na última sexta-feira, dia 28.
Na legenda da postagem, ele não deu muitos detalhes:
“Desanimar não combina comigo! Daqui a pouquinho, já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos para vocês, eu prometo [risos]. Vamos embora, mas, por agora, de muletas!”
No entanto, a explicação veio em vídeos gravados para os Stories. Bell sofreu um acidente enquanto jogava tênis, o que causou o rompimento do tendão de Aquiles.
– Apesar de eu ter ensaiado muito, estar sempre em casa, fugindo da covid-19, como todo mundo… Desta vez, fui jogar tênis e aí me machuquei. Olha só, perna no gesso, contou.
A fratura foi, de certa forma, grave e vai precisar de uma cirurgia para a recuperação completa.
Por conta da lesão, sua live que estava sendo organizada para setembro precisou ser cancelada. Porém, o cantor assegurou que vai aproveitar o repouso para seguir trabalhando.
– Enquanto isso, eu aproveito, faço uma canção e outra. Vou cantar canções para vocês sempre aqui e mostrar o que estou fazendo, disse.
Já neste sábado, dia 29, Bell mostrou nas redes sociais que tirou o gesso e está usando uma bota imobilizadora, que é mais funcional e confortável.