–
O romance relâmpago entre Bella Thorne e Scott Disick surpreendeu a todos, principalmente os fãs de Kourtney Kardashian, que ainda tinham esperança de uma reconciliação do empresário com a socialite. No entanto, o breve relacionamento entre eles durou pouco, apenas durante a semana do Festival de Cannes, na França, quando a cidade estava completamente tomada pelas celebridades.
De acordo com a People, em entrevista à Complex, Bella Thorne explicou que o motivo de não ter dado continuidade ao romance com Scott foi apenas pelo fato de a modelo e atriz não conseguir acompanhar o ritmo frenético que o rapaz tem para as baladas e os muitos drinques – como era possível ver em Keeping Up With The Kardashians.
– Eu dou muitas festas em casa, então esse é o modo que eu conheço as pessoas. Eles veem até minhas festas em casa e dizem: Ei, ouvi que você estava dando uma festa. E eu apenas fico: Ok, French Montana. Esse foi o modo que eu conheci Scott – ele veio à minha festa em casa, com French, e eu apenas disse oi!
Bella ainda comentou a situação para lá de constrangedora que enfrentou em Cannes, quando foi clicada pelos paparazzi no momento em que ganhava um carinho de Scott nos seios. O momento, no entanto, não passou de uma interpretação errada:
– Honestamente, meu mamilo saiu do biquíni e ele tentou ajudar, arrumando para mim e ficou parecendo que ele estava pegando em meus seios. Isso é muito legal, na verdade, não sente lá e olhe para os meus mamilos, porque meus seios são grandes. Eles saem da minha camisa o tempo todo. Você não consegue manter esses idiotas no lugar.
Além disso, ela ainda falou: – Scott é muito legal, doce, charmoso. Eu não bebo, e ele realmente bebe muito. E apenas acabou, eu não estava para baixo. Eu só disse que precisava ir. Nós estávamos em Cannes um dia e meio antes de eu agendar meu voo e ir embora. Eu amo sair e me divertir, eu amo muito dançar, mas eu não festejo desse jeito e era demais para mim. Eu estava tipo: Wow, esse não é o modo que eu vivo minha vida.