Recentemente, Betty Faria surpreendeu ao revelar que foi usuária de maconha. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre a repercussão de sua entrevista ao apresentador Pedro Bial.
“Mas gente, os EUA comercializando a maconha de uma maneira fantástica, e as pessoas aqui se assustando com o que eu falei. Isso é muito antigo! Por isso é que continua a hipocrisia neste país”, disse Betty Faria.
Na conversa que teve com Pedro Bial, Betty Faria admitiu que usou maconha e disse que não considera a erva uma droga.
“Eu não considero maconha uma droga, acho que não tem efeito nenhum. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, esclareceu.
Com informações do Portal R7.