O novo álbum de Beyoncé e Jay-Z, Everthing is Love, que o casal divulgou de surpresa para os fãs, sob o nome The Carters, sobrenome dos dois, está dando o que falar! Isso porque, eles, novamente, fizeram referências ao relacionamento nas letras das novas músicas. Em LoveHappy, por exemplo, a traição de Jay-Z é abordada outra vez e Beyoncé confessa que acabou perdoando o marido apesar de tudo que passou.
Você fez algumas coisas comigo / Você faz algumas coisas comigo / Mas o amor é mais profundo que o seu sofrimento e eu acredito que você pode mudar, diz a cantora em um trecho da música.
Em outra parte, Bey revela que o momento em que descobriu que foi traída foi bastante conturbado na vida do casal: Às vezes eu pensava que nunca veríamos a luz/Fomos para o inferno com o céu do nosso lado.
Jay-Z, por sua vez, fala sobre como teve de esforçar para conquistar o perdão da amada: Vocês sabem como eu a conheci/ Nós terminamos e voltamos a ficar juntos/Para tê-la de volta eu tive que suar/Vocês poderiam fazer as pazes com uma bolsa/Eu tive que mudar o clima.
A traição de Jay-Z veio à público em 2016, quando na canção Lemonade, Bey fala abertamente sobre a descoberta de um affair do marido. Em seguida, o rapper pediu desculpas à esposa na letra de uma canção de seu álbum mais recente, 4:44, lançado em 2017.
Mas não é sobre a vida a dois de que o álbum é feito! A vida em família também é abordada em alguma das letras e em Boss, outra faixa do álbum, a filha mais velha do casal, Blue Ivy, acaba mandando seu recado.
Um salve para Rumi e Sir, com amor, Blue, dispara a pequena, de apenas seis anos de idade, para os irmãos gêmeos, Rumi e Sir Carter.
Até o momento, apenas o videoclipe de APES**T, gravado pelos dois no Museu do Louvre, em Paris, está disponível em todas as plataformas digitais. No YouTube, o vídeo já ultrapassou mais de 18 milhões de visualizações. As demais faixas do novo álbum só podem ser ouvidas na plataforma Tidal, que pertence a Jay-Z.