–
Na última quinta-feira, dia 16, Beyoncé virou meme nas redes sociais ao aparecer encarando um homem que estava sentado ao lado de Jay-Z durante o jogo da NBA Finals. Após o meme publicado pelo The Huffington Post viralizar na internet, dizendo Nunca olhe Beyoncé nos olhos, seu tolo, a cantora posou com o homem em questão, chamado Steve Cespedes.
No twitter, o sortudo que posou com Beyoncé explicou, na noite da última sexta-feira, dia 18, que a resposta ao veículo foi ideia de Beyoncé, que acabou vendo o tweet, achou engraçado e deu a ideia de fazer a foto encarando o rapaz, que posou em seu twitter em resposta ao site: Quem está olhando pra quem agora.
A um seguidor, Steve ainda explicou: Eu sou o cara na imagem. Ambos Beyoncé e Jay-Z foram muito agradáveis e educados. A foto foi ideia dela.