Entretenimento e Cultura

Beyoncé ganha prêmio humanitário no BET Awards

A cantora aproveitou a oportunidade para comentar sobre a onda de protestos contra o racismo que se espalharam pelo mundo

Foto: Reprodução

A noite do último domingo, dia 28, foi especial para a família Carter. A premiação BET Awards, de um canal estadunidense de entretenimento Black Entertainment Television, que completou sua vigésima edição, coroou Beyoncé com um prêmio humanitário.

A cantora agradeceu citando as marchas que rolam nos EUA por igualdade, e encorajou fãs a votarem:

“Obrigada por essa linda honra. Quero dedicar esse prêmio para todos meus irmãos e irmãs que estão me inspirando, marchando e lutando pela mudança. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando para nossos ancestrais que as lutas deles não foram em vão. Temos uma coisa mais a fazer para podermos obter nosso verdadeiro poder: votar. Estou encorajando vocês a continuarem a continuar a desmantelar um sistema racista e desigual. Temos que continuar a lutar juntos e nos levantarmos. (…) Obrigada BET por essa honra, especialmente vindo de vocês”.

Sucesso Kids

Mas ela não foi a única da família a ser premiada! Blue Ivy, de apenas oito anos de idade, é agora a mais jovem ganhadora do prêmio, ao lado da mãe e dos cantores WizKid e Saint Jhn, que trabalharam juntos no single Brown Skin Girl.

O império Carter vem!