Bianca Andrade anunciou que faria usa pausa de um mês na carreira na internet para realizar uma cirurgia de retirada de amídala. Após a realização do procedimento, a equipe da artista usou as redes sociais para trazer atualizações.
Em uma publicação no Twitter, foi informado que a cirurgia realiza pela dona da marca Boca Rosa foi bem sucedida. Além disso, a mãe de Cris já está se recuperando bem.
RECADO DA BOSS! Pessoal, aqui é o time BR e nossa Boss pediu pra passar um recado pra vocês: ela já operou e deu TUDO CERTO! Está se recuperando super bem, apesar da dor, ela disse que até que tá gostando dos sorvetes e sopinhas.
A equipe da empresária ainda fez questão de tranquilizar os fãs:
A gente sabe como essa bichinha é forte, né? Fiquem despreocupados que logo logo ela volta NOVINHA pra vocês!