–
Billie Lourd passou por uma época bastante conturbada e difícil em sua vida. A atriz perdeu a mãe, Carrie Fisher, e a avó, Debbie Reynolds, com diferença de apenas um dia.
Em entrevista à revista Town & Country, a artista comentou com a atriz Sarah Paulson, sua colega de elenco em American Horror Story, sobre as mudanças em sua personalidade. Para começar, a menina revelou o conselho que ganhou da avó três dias antes dela falecer:
– Debbie me encorajava a melhorar minha atuação. Literalmente três dias antes dela morrer, ela me disse: Quais números você colocará em sua atuação? Quem você impressionará? e eu disse que as pessoas não faziam isso hoje em dia. Ela me respondeu É por isso que você terá mais sucesso do que qualquer outra pessoa.
Billie ainda revelou quais sãos os papéis preferidos de sua avó e mãe nos cinemas:
– Da minha avó, A Inconquistável Molly. Ela estava surreal naquele papel. E também Behind the Candelabra. E da minha mãe, Hannah e suas irmãs. Ela também foi ótima em Harry e Sally – Feitos Um para o Outro.
Ela ainda admitiu que tem uma nova postura após a morte das atrizes:
– Sempre vivi nas sombras delas, e essa é a primeira vez na minha vida que tenho a minha própria vida e posso me posicionar por mim mesma. Eu amo ser filha da minha mãe, e sempre serei, mas agora eu posso ser somente a Billie. Fico muito pressionada porque ela tem um grande legado, e agora preciso me apegar nisso e continuar por mim mesma.