Entretenimento e Cultura

Biografia não autorizada de Anitta revela que a cantora quer se aposentar aos 30 anos de idade

De acordo com o jornalista Léo Dias, Anitta pretende viver de consultoria, de palestras e da personagem Anittinha

Foto: Reprodução

O jornalista Léo Dias escreveu uma biografia de Anitta supostamente não autorizada. Na publicação, ele revela bastidores de brigas da cantora como, por exemplo, com a Pitty. Além disso, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Léo ainda informa que Anitta, de 25 anos de idade, pretende se aposentar com 30 anos.

No livro, ela conversa com o autor sobre velhice, que considera uma fase da vida em que as pessoas lidam de forma injusta “Eu não quero estar na ativa (aos 40 anos) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, diz ela.

De acordo com Léo, Anitta pretende viver de consultoria, de palestras e da personagem Anittinha. “Quando ela criou a Anittinha ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria”, contou Léo.

Por fim, Anitta fez um acordo com sua ex-empresária, de cerca de oito milhões de reais, e hoje é dona de todas as fitas master de suas músicas, ou seja, ela é proprietária hoje da autoria e de cada centavo de direito autoral de suas músicas.