Entretenimento e Cultura

Biquini Cavadão é a atração nacional da Feira da Bondade em Cachoeiro

O evento beneficente será realizado entre os dias 15 a 17 de setembro, e a expectativa da organização é que 50 mil pessoas passem pelo local. O público terá um espaço para fazer doações de alimentos e agasalhos

Biquini Cavadão é a atração nacional da Feira da Bondade em Cachoeiro

A Feira da Bondade, que será realizada entre os dias 15 a 17 de setembro, no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro, terá 12 atrações musicais, entre elas, o show nacional da banda Biquini Cavadão. A banda vai tocar seus maiores sucessos e as novidades do disco mais recente, “As voltas que o mundo dá”. A apresentação é no palco fixo do parque, mas o pavilhão dois terá outro palco, próximo a uma das áreas de alimentação.

Além da parte musical, marcam presença ainda no evento a cultura popular, com grupos de folias de reis adulto e infantil, e quatro grupos de dança: Emoções, Slun Culture, Passart e Centro de Convivência Vida Ativa. O público infantil terá atenção especial, com pintura facial, brincadeiras com personagens famosos da literatura, o show da Patrulha Canina e a Corrida da Bondade Kids.

Em sua 34ª edição, a Feira da Bondade terá a participação de 37 instituições beneficentes da cidade. A expectativa é de que o parque receba cerca de 50 mil pessoas, que podem exercitar o voluntariado, também, com a doação de alimento ou agasalho ao Espaço da Bondade. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), cerca de 300 voluntários atuam na organização, antes e nos dias de feira.

Confira a programação!

Sexta-feira – 15/9
19h – dança com o grupo Emoções
20h – show com o cantor Alex Fender
21h30 – show com a dupla Mateus Matos e Murilo
23h – show com o grupo All Night

Sábado – 16/9
12h – show com a cantora Valéria Rezende
13h – show com o grupo Koisa Nossa
15h – show com o DJ Jorge Moraes, durante a Corrida Kids
20h – show com o cantor Eduardo Camiletti
22h – show com o cantor Felipe Allves
23h40 – show com o grupo Biquíni Cavadão

Domingo – 17/9
10h – show com a cantora Sophia Marins
12h – show com a cantora Duda Felippe
14h – dança com o grupo Passart
15h – dança com o grupo Vida Ativa
15h30 – apresentações de folia de reis
16h15 – dança com o grupo Slun Culture
17h – show com o grupo infantil Patrulha Canina