Entretenimento e Cultura

Blake Lively fala sobre cobranças por corpo perfeito após ter o primeiro filho

Blake Lively é mãe de uma menina de mais de um ano e recentemente deu à luz sua segunda filha, mas nem tudo é tão simples assim quando você é uma atriz de Hollywood. A atriz fez uma série de críticas às cobranças que recebeu para ter um corpo perfeito após o nascimento de seu primeiro bebê durante uma entrevista ao Sunrise.

– Acho que o corpo de uma mulher após a gravidez é maravilhoso. Você não precisa estar preparada imediatamente para usar uma peça da Victoria’s Secret pois acabou de vivenciar o maior milagre que a vida pode oferecer.

A atriz também falou sobre como foi atuar no filme Águas Rasas, em que ela aparece a maior parte do tempo usando biquíni, apenas oito meses após dar à luz.

– É muito injusto que as transformações pelas quais passei sejam celebradas. Na verdade, é apenas uma forma como uma mulher pode ficar após a gravidez. Eu tinha acabado de dar à luz. Queria muito que isso sim tivesse sido celebrado.