Entretenimento e Cultura

Blogueira realiza sonho de tirar foto com tubarões e é atacada

"Hoje meu passeio foi diferenciado. Mais um sonho e cicatriz para a lista", disse

Foto: Montagem / Folha Vitória

A blogueira Ana Bruna Avila, que estava em uma viagem no Caribe, teve o sonho de tirar fotos com tubarões realizado na última quarta-feira (29), mas o sonho acabou virando um ‘pesadelo’ quando ela foi surpreendida por um dos tubarões. 

Uma foto registrada na hora do ataque mostra que a blogueira estava nadando quando um dos tubarões a morde no braço.

Nos stories, Bruna falou sobre o ocorrido e brincou com a situação: “Devem ter jogado olho gordo na minha viagem… O tubarão que eu estava nadando arrancou um pedaço do meu braço”, comentou ela.

Na legenda de uma sequência de foto postada, Bruna comentou também sobre a nova cicatriz e de como se sentiu após o ataque. “Hoje meu passeio foi diferenciado. Mais um sonho e cicatriz para a lista. Sempre fui moleca, fazer o quê!?”.