Entretenimento e Cultura

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, morre após seis meses em coma

Bobbi Kristina morreu no dia 26 de julho de 2015, cercada por seus familiares. "Ela finalmente está em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer a todos pelo apoio"

Seis meses após ser encontrada inconsciente em uma banheira – em um cenário bem parecido com o da morte de sua mãe, Whitney Houston – Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo, dia 26.

Segundo a People, a família Houston liberou um comunicado confirmando a morte da jovem de apenas 22 anos:

Bobbi Kristina morreu no dia 26 de julho de 2015, cercada por seus familiares. Ela finalmente está em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer a todos pelo apoio e amor nos últimos meses, dizia o texto.

A jovem já tinha sido movida para um centro de cuidados paliativos, local onde, normalmente, apenas deixam o paciente confortável para que ele não sofra mais, mas sem fazer qualquer grande intervenção médica, caso ela seja necessária. Sua morte, aliás, só aumenta o mistério em torno de toda a sua situação.

Nunca chegou a ser explicado o que realmente aconteceu com a jovem, mas muitos rumores foram levantados, principalmente envolvendo seu namorado, Nick Gordon. Ele afirmava que a família de Bobbi não permitia que ele a visitasse, enquanto outros rumores garantiam que eles, que também eram meio-irmãos, porém sem laços sanguíneos, brigavam constantemente e que ele até mesmo tinha agredido e tentado roubar a jovem.

O pai de Bobbi, Bobby Brown, também teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste meio tempo e teria até mesmo entrado com um pedido para controlar os bens dela, que estavam sob os cuidados da família Houston.