Entretenimento e Cultura

Bobby Brown Jr., filho do ex de Whitney Houston, estava com sintomas de gripe dias antes de morrer

Após a morte do filho, Bobby Brown quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez

Foto: Reprodução / Instagram

Bobby Brown Jr., filho de Bobby Brown – ex-marido de Whitney Houston -, foi encontrado morto na última quarta-feira, dia 18, aos 28 anos de idade. Ainda não se sabe a causa da morte, mas os policiais acreditam que ele não foi assassinado, já que nada indica essa situação. Além disso, nenhuma substância ilícita foi encontrada no local.

Agora foi revelado que, segundo informações do TMZ, Bobby estava com sintomas de gripe dias antes de sua morte. Porém, uma fonte contou que ele não estava com coronavírus. As investigações acerca da morte do rapaz ainda serão realizadas.

Após a morte do filho, Bobby Brown quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez:

Por favor, mantenha minha família em suas orações neste momento. Perder meu filho neste momento de nossas vidas devastou minha família. Não há palavras para explicar a dor.

Lembrando que Bobby Brown foi casado com Whitney Houston, cantora que morreu em 2012. Pouco tempo depois, em 2015, Bobbi Kristina Brown, filha de Bobby e Whitney, também morreu. Outra situação trágica veio no começo de 2020, quando Nick Gordon, ex de Bobbi, sofreu uma overdose e morreu.