O chef de culinária e confeiteiro Marcondes Maloca viralizou ao realizar um “parto” inusitado em uma tradicional coxinha de frango com catupiry. Marcondes realizou o parto de três mini coxinhas e surpreendeu as redes com seu dom de “parteiro”.
Confira o vídeo:
A prática de realizar procedimentos médicos em alimentos está viralizando há algumas semanas. Internautas fazem “partos”, “retirada de tumores” e até procedimentos estéticos. O mais comum são pacientes “frutas”, mas não existe uma regra clara sobre a nova febre.
No vídeo em destaque, Maloca exibe uma coxinha de frango como se estivesse grávida. “Nossa coxinha de frango é tão grande que cabe várias dentro dela”, brinca ele.
Os internautas não perdoaram o parto e deixaram alguns comentários no vídeo da coxinha:
“Nossa, ela vai ficar com uma cicatriz enorme”, brincou uma usuária.
“Poxa calabreso, tinha de ser delicado com a cabeça de coxinha, ninguém mais vai comer ela”, comentou outro internauta.
Usando uma tesoura, ele simula uma “cesariana” na coxinha, revelando várias outras dentro dela. “Eita, a família aumentou!”, comenta uma seguidora do chef.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Saúde? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Esse viral ganhou popularidade entre os cozinheiros, principalmente no Tik Tok, a “for you” (timeline do Tik Tok), bombou com vídeos de pessoas cortando e brincando com os alimentos.
Além de realizar cirurgias e partos, os “médicos” tamb´´em aplicam anestesia, pontos e até escutam coração do paciente. Fones, pinças, agulhas e alfinetes compõe a maleta médica dos internautas.
Recentemente, uma confeiteira também chamou atenção ao criar um bolo “grávido”, especialmente para o chá revelação de seu bebê, com um pequeno bebê masculino dentro do bolo.
Essa prática também é semelhante aos famosos vídeos pornôs de comida, onde os cozinheiros exibem seus pratos de maneira exagerada, como comidas super recheadas, bolos super recheados, o intuito é o alimento ser exagerado e chamar atenção do público.
Essa prática também ajuda a aumentar a venda dos produtos, no caso da coxinha, ela é tão grande que cabem até outras. E ai, será que essa moda pega?
LEIA TAMBÉM: Motel inaugura suíte fitness com aparelhos de academia: “Tá pago”
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem simula assalto para pedir namorada em casamento
DURANTE NEVASCA, MULHER DÁ À LUZ NO MCDONALD’S: “MCBABY”
Analysia Black estava com fortes contrações e não conseguiu esperar para dar à luz em um local mais apropriado
Inacreditável!
Analysia Black estava a caminho de uma maternidade na cidade de Muskego, nos Estados Unidos, durante uma nevasca, quando precisou realizar uma parada em uma lanchonete do McDonald’s.
No entanto, essa história não se trata do último desejo de uma grávida. A mulher estava com fortes contrações e não conseguiu esperar para dar à luz em um local mais apropriado.
“Eu estava tipo: ‘Não, está acontecendo agora. Precisamos parar’”, contou a estadunidense à Fox Digital.
Assim, no meio do caminho, o marido Daniel estacionou o carro no estacionamento da filial da rede de fast food, o local que parecia menos inadequado para a situação.
Em trabalho de parto, a mãe de três filhos saltou do carro e pulou no porta-malas do veículo. Sua mãe, que os seguia em outro veículo, entrou no estacionamento do McDonald’s logo atrás deles.
“Ele foi muito reconfortante e segurou minha mão o tempo todo”, elogiou Anaylisia sobre a atitude solidária de seu esposo. “Estava deitada no nosso porta-malas e pensava: ‘Oh, meu Deus. Isso está acontecendo no McDonald’s. Não consigo acreditar’”, completou.
O nascimento do bebê foi inesperado, não só por conta do local não planejado, mas também porque ocorreu duas semanas antes da data prevista para o parto.
De acordo com informações do Extra, quando a polícia e os paramédicos chegaram, o filho de Analysia já estava com a cabeça para fora do corpo dela.
“Assim que soube que os paramédicos estavam lá, fiz muita força. Em poucos minutos, eles pegaram o bebê”, relatou.
Anaylisia não pôde segurar Micah até entrar na ambulância, pois os paramédicos precisavam verificar a saúde do recém-nascido. Quando o bebê nasceu, uma tempestade atingiu a cidade, cobrindo-a com mais de 15 centímetros de neve.
Nas redes sociais, as condições meteorológicas e o local do parto renderam apelidos a Micah, como McFlurry, Mickey D’s e McBaby.
Inclusive, este não foi o primeiro caso de um nascimento inesperado na “maternidade McDonald’s”. Em novembro de 2022, Nandi Ariyah Moremi Phillips nasceu no banheiro de uma filial em Atlanta, na Geórgia, EUA.
A situação foi semelhante à de Analysia. Com fortes contrações, Alandria Worthy era levada de carro pelo marido, Deandre, até uma maternidade.
No entanto, ela pediu para fazer uma parada no meio do caminho, pois precisava usar o banheiro. O primeiro local que o marido encontrou foi o restaurante fast-food.
Foi lá que Nandi veio ao mundo, com a ajuda de Deandre e duas funcionárias do McDonald’s. Ela foi carinhosamente apelidada de “Pequeno Nugget”.
LEIA TAMBÉM:
>>VÍDEO | Padrasto atira na cabeça de jovem para “explodir seus miolos”
>>VÍDEO | Torcedores doam 75 mil ursinhos de pelúcia para caridade
>>VÍDEO | Cadeirante surpreende noivo ao caminhar até o altar