Que bomba!
O nutricionista e fisiculturista Rodrigo Góes, de 38 anos de idade, viralizou nas redes sociais depois de analisar o “shape” das celebridades.
Em seus vídeos, o profissional analisa se os famosos usam ou não anabolizantes para conquistar aquele corpo definido e musculoso. Em seguida, posta as imagens e recebe comentários sobre as situações que opina.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com O Tempo, o nutricionista é um morador de Brasília, no Distrito Federal. O perfil do criador de conteúdo já soma mais de 800 mil seguidores e 11 milhões de curtidas só com esse tipo de postagem.
Não podemos esquecer das visualizações de milhões: vários vídeos do fisiculturista acabam bombando e chegam à marca do milhão de plays, um fenômeno em se falando de internet.
LEIA TAMBÉM: Sinusite: catarro pode dar sintomas da doença que Joelma tem. Mas mata? Entenda
Os seus bordões já estão na boca do povo, e um dos mais citados é o “fake natty“, traduzido do inglês para “falso natural”.
No TikTok, Góes já compartilhou sua analise dos corpos de famosos como padre Marcelo Rossi, Marcos Mion e Gusttavo Lima.
ANÁLISE DO CORPO DO PADRE MARCELO ROSSI
Segundo O Tempo, o criador de conteúdo afirma que o objetivo dos vídeos não é criticar as pessoas que fazem o uso dos anabolizantes, mas conscientizar a nova geração sobre os perigos que eles trazem.
LEIA TAMBÉM: Dia do Padre: de Fabio de Melo ao capixaba Patrick, cachê de famosos vai até R$ 120 mil
Ainda de acordo com o profissional, não existe segredo para conseguir o físico dos sonhos. Ele também entrega algumas dicas para os seus seguidores e lista:
1) Musculação;
2) Alimentação equilibrada e sem terrorismo nutricional;
3) Consistência.
O nutricionista conta que as pessoas precisam apreciar mais aqueles alimentos mais calóricos.
“Buscar seguir na maior parte do tempo uma alimentação rica em fibras, vitaminas e minerais, e nos outros 20%, aproveitar os alimentos mais calóricos, como aquele bolinho na casa da vovó”, diz Goés.
LEIA TAMBÉM: Abby Choi: a real história da sopa de membros do corpo de mulher morta que pessoas comeram
Ele comenta que recebe milhares de comentários diariamente. “No geral, (comentários) muito positivos. Claro que existem pessoas que não gostam, principalmente usuários de esteroides anabolizantes, mas não tenho nada contra quem usa”, conta.
AUMENTO PENIANO: FUNCIONA?
Cerca de 30% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do próprio pênis, segundo estudo publicado no The Journal of Sex Medicine. Muitos deles procuram realizar a cirurgia de aumento peniano, também conhecido como faloplastia.
De acordo com o médico PhD em Urologia Paulo Egydio, a operação é clinicamente mais recomendada para homens com problemas durante o ato sexual, como o pênis escapando facilmente ou falta de capacidade penetrativa.
LEIA TAMBÉM: Até relação com Xuxa! Quem é o brasileiro na semifinal do America’s Got Talent
Para o cirurgião plástico Cláudio Eduardo, o simples sentimento de desconforto com o próprio pênis já é motivo para a indicação da cirurgia, “podendo ser nos casos de micropênis como para pênis considerados de tamanho normal”.
Segundo o médico, a operação não altera a potência sexual, função, sensibilidade ou o tempo ejaculatório. A idade mínima para se submeter a cirurgia é de 18 anos. Porém, portadores de hérnia inguinal (considerada uma anomalia anatômica) devem ser operados antes da realização da faloplastia.
LEIA TAMBÉM: Mulher quebra recorde de decibéis com arroto feminino mais alto do mundo: “Furadeira”
Antes de correr atrás de uma cirurgia desse nível, vale o experimento de outros métodos mais simples e menos invasivos. O urologista Judson Brandeis contou ao Metrópoles que aparar os pelos pubianos é uma dessas maneiras.
“Se você estiver acima do peso, perder uns quilinhos também pode fazer seu pênis parecer maior. Afinal, a perda de gordura ajuda a ‘descobrir’ o órgão”, disse o especialista.
Se mesmo assim você ainda não estiver satisfeito, o cirurgião plástico Cláudio Eduardo Pereira de Souza explica a diferença entre os dois maiores procedimentos para melhorar a aparência do órgão sexual masculino e a autoestima dos homens.
LEIA TAMBÉM: Desafio viral: é led? Homem “come” lâmpada à luz do dia e boca fica presa: “Morreu?”
Ao Metrópoles, ele explica as funções da chamada faloplastia, nome da cirurgia plástica do pênis.
“Ela pode aumentar apenas o comprimento, apenas o diâmetro ou os dois. A maioria dos pacientes opta pela cirurgia completa”, reforça.
“Já a bioplastia nada mais é do que o preenchimento do pênis com ácido hialurônico ou PMMA. Este segundo (o polimetilmetacrilato, outra substância preenchedora), um perigoso acrílico que alguns médicos de reputação duvidosa insistem em usar. O material não é compatível com o organismo, pode deformar o órgão sexual e levar à amputação”, ainda alertou Souza.
LEIA TAMBÉM: Mulher come mais de 7 mil bolas de pelo de gato e adquire doença: “Vomitar”
Outro método famoso é o “overpants”, que consiste no aumento peniano sem cirurgias.
Criado pelo biomédico Vitor Mello, a harmonização íntima aumenta o pênis, aproximadamente, entre 1 a 2 centímetros de comprimento, e de 3 a 5 centímetros de espessura.
LEIA TAMBÉM: Promoção! Burger King bomba com lanche gigante e 20 fatias de queijo; veja preço
O especialista em estética masculina esclareceu ao Metrópoles que a harmonização peniana envolve duas técnicas: toxina botulínica (o famoso Botox) e preenchimento com ácido hialurônico.
“A primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O ácido hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural”, explicou.
LEIA TAMBÉM: Intoxicação: mulher morre ao beber 4 garrafas de água em 20 minutos