Que susto! Dua Lipa passou por apuros recentemente ao encontrar bombas não detonadas em sua mansão em Londres, Inglaterra, durante uma reforma da propriedade. Os dispositivos foram lançados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e não tinham sido encontrados desde então.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a cantora e os vizinhos ficaram muito surpresos com a descoberta. Dua teve que desembolsar uma grande quantia de dinheiro para que as inspeções de sua casa fossem feitas minunciosamente para que ela pudesse dar continuidade às mudanças em sua mansão, que incluem um cinema, uma piscina, academia, um estúdio de música, um lobby e uma área de relaxamento.
A britânica comprou a casa em 2017, por 6,75 milhões de libras, o equivalente a 40 milhões de reais. A rua de Dua e outras ao redor da dela foram bombardeadas por Hitler durante a Blitz, e por isso é possível que outras bombas estejam no local.
A cantora conseguiu dar segmento à obra após uma detonação controlada. Vale lembrar que Dua ficou mais de três anos esperando aval judicial para reformar a casa, já que a propriedade fica em um lugar histórico.