Entretenimento e Cultura

Boninho e Ana Furtado dançam e trocam beijos na varanda do apartamento durante quarentena

A apresentadora postou um vídeo deles dançando e se beijando na varanda do apartamento em que moram no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Ana Furtado e Boninho são daqueles casais que não compartilham cada detalhe da vida a dois, mas, vez ou outra, mostram algo que curtem fazer juntos. E nesses dias de quarentena por conta do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, eles mostraram que têm aproveitado para curtirem momentos a dois.

A apresentadora postou um vídeo deles dançando e se beijando na varanda do apartamento em que moram no Rio de Janeiro. Na legenda, escreveu: Someone I love.

Boninho ainda comentou a publicação com uma porção de corações. Pelo visto a boa audiência do BBB20 tem realmente deixado o Boninho para lá de animado

Veja o vídeo: