Casos de família! Bono Vox, vocalista da banda U2, descobriu que o homem que achava que era o seu primo, na verdade, é seu irmão. O artista revelou que o pai, Brendan Robert Hewson, teve um affair com a tia, Barbara.
Em entrevista exclusiva com o jornal Irish Times, o cantor comentou sobre a relação dos dois e como sempre sentiu uma ligação afetiva mais profunda com Scott Rankin.
Sentimos uma forte conexão bem antes de sabermos que éramos irmãos, disse. Nós nos consideramos irmãos muito antes de sabermos da história. Eu amo Scott e sua mãe, Barbara.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de Entretenimento!
Eu devo [no passado] ter pressentido que algo estava acontecendo, e posso ter guardado rancor [de forma inconsciente] do meu pai por ter feito minha mãe infeliz, daquela maneira que as crianças simplesmente sentem as coisas, disse.
Quando questionado, em junho deste ano, sobre a identidade do meio-irmão no programa britânico Desert Island Discs, Bono teria dito que o homem era fruto do pai com uma mulher linda, que foi revelada como sua tia.
– Eu sabia que meu pai tinha uma amizade profunda com essa mulher linda, que faz parte da família, e eles tiveram um filho. Tudo isso foi mantido em segredo.
A mãe do vocalista, Iris, morreu em 1976 sem saber do caso extraconjugal do marido. Barbara era casada com o irmão dela, se tornando cunhada da mãe e pai de Bono.
Scott, também entrevistado pelo Irish Times, diz que se sente grato pela rede de apoio da família.
Me sinto abençoado por ter sido recebido de braços abertos na família Hewson, disse, referindo-se à família de Bono.
Nossa família já sabe há algum tempo e concordamos que não fazia sentido manter isso escondido por mais tempo. Temos apenas amor por nossos pais e somos gratos por ter o apoio de nossas famílias em compartilhar essa história, disse ele.
LEIA TAMBÉM: >> Beyoncé confirma turnê de ‘Renaissance’ em 2023 e leiloa ingressos por US$ 50 mil