Entretenimento e Cultura

Brad Pitt abre o jogo sobre separação com Angelina Jolie: - Isso não está sendo feito com nenhum tipo de delicadeza

De acordo com a revista People, o ator abriu o jogo sobre diversas questões de sua vida e revelou que parou de beber bebidas alcoólicas e começou a fazer terapia

Brad Pitt é a capa da revista GQ norte-americana Foto: Divulgação

Brad Pitt é a capa da revista GQ norte-americana, da versão de verão, marcando sua primeira entrevista desde sua separação com Angelina Jolie, com quem era casado há 12 anos. De acordo com a revista People, o ator abriu o jogo sobre diversas questões de sua vida e revelou que parou de beber bebidas alcoólicas e começou a fazer terapia.

– Eu estava bebendo muito. Isso começou a ser um problema. E eu estou realmente feliz que tenha completado meio ano agora, declarou ele durante a entrevista. Acrescentando que a decisão partiu de uma vontade muito grande de largar de uma vez o álcool.

Sobre a luta que ele tem travado com a ex-mulher na justiça pela custódia dos seis filhos, Pitt, de 53 anos de idade, admitiu:

– Eu estou mais preocupado com as crianças, sendo sujeitas a isso, e seus amigos imaginando coisas. E claro que isso não está sendo feito com nenhum tipo de delicadeza – está sendo feito para ser comercializado. E você sabe que aquilo que for mais sensacionalista vende, e é eles [as crianças] que estão sujeitas a isso, e isso me machuca.

Perda de peso: uma preocupação?
Nos últimos meses, Pitt tem aparecido cada vez mais magro e essa perda de peso tem assustado seus amigos. Ao Radar Online, uma fonte próxima afirmou que o ator tem travado uma verdadeira batalha com a saúde. Em 2016, Pitt teria sido diagnosticado com uma doença infecciosa e desde então estaria ingerindo algum alimento que estaria fazendo ele perder peso significativamente.

– Ele anda por aí como um homem velho com dor. Ele está muito frágil e suas mãos tremem. É um pouco chocante vê-lo assim quando nós estávamos acostumados a vê-lo como um herói musculoso, contou a fonte.

Segundo o tabloide, Brad afirmou que ele tem trabalhado tão intensamente em seu estúdio de arte, fazendo esculturas, que acaba se esquecendo de comer. Mas seus amigos não teriam levado essa afirmação a sério.

À revista People, entretanto, outra fonte garantiu que Pitt está saudável e muito feliz:

– As coisas com sua família têm sido resolvidas, tudo está encaminhando de maneira privada, e isso está ajudando a todos da família, acrescentou o contato.