Angelina Jolie e Brad Pitt procuraram um especialista em sexualidade para saber como lidar com a Shiloh, primeira filha biológica do casal. A pequena sempre gostou de se vestir com um menino.
Segundo informações da Glamour, uma fonte contou que os pais buscaram ajuda pensando no bem-estar da criança para que ela se sinta acolhida e segura.
Uma fonte fonte que é amiga da família disse:
“Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família”, revelou. Esta pessoa garantiu que tanto Angelina quanto Brad aceitam as escolhas da filha, mas o ator ainda tem dúvidas se ela é apenas uma menina com espírito de menino e se vai superar isso.
Quando tinha menos de 2 anos, Shiloh queria usar cabelo curto e preferia ser chamada de John. Algumas celebridades apontaram a menina como transgênera. Amber Rose chegou a apelidar Shiloh de “transkid”.
O casal procurou ajuda, pois querem dar a ela um ambiente familiar e amoroso. Ainda de acordo com a publicação, o especialista teria dito que o estilo da família, que vive se mudando por conta das gravações dos filmes pode ter influenciado no desenvolvimento sexual da criança.
Com informações do R7.