Brad Pitt e Angelina Jolie podem não ter terminado em bons termos, mas isso não quer dizer que eles não estejam tentando resolver as questões pós-divórcio da melhor forma possível. Isso porque, de acordo com a US Magazine, o ex-casal está trabalhando junto em um de seus empreendimentos, a vinícola francesa chamada Chateau Miraval, e com um parceiro, Marc Perrin, estão lançando um novo vinho.
A propriedade francesa, que foi comprada por Pitt e Jolie em 2008 por 67 milhões de dólares, aproximadamente 280 milhões de reais, abriga uma grande vinha onde é produzido o popular vinho Château Miraval. A coleção da vinícola também inclui o premiado Miraval Cotes de Provence Rosé e, nos próximos meses, um novo champanhe rosé será adicionado à lista.
Marc Perrin, que produz todo o vinho do Château Miraval em parceria com a dupla, falou sobre o próximo projeto.
– Vamos criar a única casa de champanhe que só faz rosé. Vamos tentar levar a qualidade do rosé o mais longe possível em Champagne, disse ele recentemente ao Wine Spectator.
A publicação ainda afirma que, embora Brad e Angelina estejam se beneficiando com a vinícola, anteriormente o ex-casal enfrentou alguns problemas, pois a atriz queria a propriedade apenas para si durante a finalização do divórcio. Vish…