–
A cantora de rock Melissa Etheridge, que teve seu grande hit em 1989 com Bring me Some Water, é uma grande amiga de Jennifer Aniston. A atriz, hoje em dia, pode até estar feliz com Justin Theroux, mas no final dos anos 1990 quem tinha o coração de Jennifer na mão era o também ator Brad Pitt.
Em entrevista ao programa de televisão australiano, Studio 10, nesta última terça-feira, dia 29, a cantora, que é assumidamente homossexual, revelou que Brad, grande amigo dela na época, quase foi o pai de seus filhos com Julie Chyper! Calma, ela explicou que o ator quase doou seu esperma para ela e a companheira:
– Como ele era um grande amigo meu, nós consideramos, mas ao mesmo tempo, eu vi o quanto ele queria ter filhos e eu pensei: Eu não quero dividir isso com alguém que quer tanto ter filhos, porque meus filhos não precisam de um pai. Eles já tem a nós. Mas é claro que meus filhos adolescentes estão tipo: Eu poderia ser filho do Brad Pitt e meu outro mais velho, disse: Eu poderia ter sido incrivelmente bonito!
Mas, tudo se encaixa nessa vida e Brad acabou se separando de Aniston ao conhecer Angelina Jolie, com quem hoje divide sete filhos, entre biológicos e adotados. Por isso, Melissa revela que escolher David Crosby como pai de seus filhos foi a decisão correta:
– David e sua esposa eram perfeitos por isso, porque já tinham filhos e eles estavam dispostos a fazer isso como um presente, então foi muito importante e meus filhos são lindos e maravilhosos de qualquer maneira.