Entretenimento e Cultura

Brad Pitt quis impedir que filha prestasse depoimento em batalha judicial com Angelina Jolie

Clima pesado! Parece que o divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie pode finalmente ter uma conclusão após oito longos anos de disputa judicial. E quem facilitaria essa finalização seria seus filhos, mais especificamente Shiloh Jolie-Pitt.

Shiloh, que acabou de completar 18 anos de idade, resolveu retirar o sobrenome do pai. O motivo? Segundo a revista US Weely, uma fonte anônima reportou à publicação que ela tomou a decisão devido ao desgaste emocional que ela e seus outros irmãos vêm enfrentando com a batalha judicial dos pais. Como ela e os irmãos mais velhos já são maiores de idade, eles não estariam dentro da custódia que faz parte do processo de divórcio, com exceção apenas dos gêmeos Knox e Vivienne, que têm 15 anos de idade.

Eles têm dificuldade para perdoar e se conectar com Brad desde o divórcio. Sua mãe é a mulher da casa e os criou com amor e altruísmo durante toda a vida deles. Quando Brad foi embora, foi muito difícil para eles vê-lo entrar em guerra com ela.

Segundo a mesma revista, Shiloh e Brad costumavam ser muito próximos, mas acabaram se afastando devido às constantes brigas do casal. O ator teria impedido a filha de testemunhar contra ele, por ela ter 14 anos de idade na época:

Ela costumava ser muito próxima de Brad e sua família, mas esse relacionamento mudou nos últimos anos.

Lembrando que Shiloh quer mudar seu nome de Siloh Nouvel Jolie Pitt para apenas Jolie Nouvel Jolie.