Entretenimento e Cultura

Brit Awards 2019 é marcado por apresentação icônica de Pink e vitória de Little Mix

A última quarta-feria, dia 20, foi de agito em Londres, Inglaterra! Direto da famosa Arena O2, aconteceu mais uma edição do Brit Awards, premiação considerada uma das mais importantes para a música britânica, e muitos artistas da indústria arrasaram. Pink foi uma delas! Ela, que é norte-americana, foi a primeira cantora a receber o prêmio de Contribuição Excepcional Para a Música pelo seu sucesso alcançado a longo prazo no Reino Unido!

E, se já não bastasse, Pink também entregou um medley de seus maiores hits! Just Like Fire, Just Give Me a Reason, Try, What About Us – e o seu mais recente single, Walk Me Home foram performados com direito a muita produção no palco.

Quem também emplacou na premiação foram as meninas do Litte Mix, que subiram no palco para realizar uma apresentação de Woman Like Me ao lado da rapper Ms. Banks. O girlgroup ainda levou para casa os prêmios de Melhor Grupo Britânico e Melhor Vídeo de Artista Britânico.

Depois, Dua Lipa se apresentou com Calvin Harris durante o evento e aproveitou para subir ao palco com o DJ para pegar o prêmio de Melhor Single Britânico com a música One Kiss. Os dois esbanjaram estilo tanto na performance, como também no recebimento da estatueta.

O ex-One Direction, Liam Payne, também marcou presença no Brit Awards, mas apenas para entregar um dos prêmios. O cantor, de 25 anos de idade, estava concorrendo na categoria de Melhor Vídeo de Artista Britânico com For You, hit em parceria com Rita Ora, mas não ganhou. Faz parte, né?

Além disso, também teve gente que não conseguiu comparecer, mas não deixou de causar: Beyoncé e Jay-Z! O casal venceu na categoria Melhor Grupo Internacional e gravou um vídeo de agradecimento já que não pode ir à Europa para receber o prêmio em mãos. Porém, não foi isso que chamou atenção, e sim, o fato de terem homenageado Meghan Markle! Fora eles, quem também ganhou categorias, mas não conseguiu ir foi Ed Sheeran e Ariana Grande.