Já faz algum tempo que Britney Spears não está contente com o fato de ter sua tutela e toda a sua vida pessoal e profissional controlada pelo pai, Jamie Spears, e parece que agora está decidida a protestar contra o acordo de custódia.
Uma fonte revelou para a revista US Weekly que a cantora, de 38 anos de idade, está curtindo o tempo longe dos holofotes e não planeja lançar nada novo por enquanto, em parte por ressentimento em relação ao pai.
– Britney expressou que ela não quer trabalhar mais, simplesmente porque não quer se manter sob o acordo de custódia.
A fonte continuou, dizendo que a cantora não gosta que Jamie receba um subsídio mensal de dez mil dólares – aproximadamente 48 mil reais – para tomar conta de suas finanças. Uma segunda pessoa revelou, ainda, que Britney não está nem um pouco preocupada em lançar uma nova era musical:
– O pensamento mal passa pela mente dela. Esse é o mais longo período de pauta entre ciclos de álbuns em sua carreira – acontecendo quatro anos desde o lançamento de Glory – e ela está perfeitamente feliz com isso.
A notícia surgiu dias depois que o filho mais novo da cantora, Jayden, revelou durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram que a mãe iria desistir da carreira musical. O garoto, de 13 anos de idade, disse na época:
– Lembro que uma vez perguntei: Mãe, o que aconteceu com a sua música? E ela disse: Eu não sei, querido. Acho que eu só vou desistir disso. E eu disse: O quê? O que você está dizendo? Você sabe o quanto de dinheiro faz com essas coisas?