Entretenimento e Cultura

Britney Spears fala sobre processo criativo e revela que não escuta suas próprias músicas

Em entrevista à People, a princesinha do pop, que voltou a se apresentar no VMA após anos afastada daquele palco, fez uma revelação para lá de polêmica

Seja sincero: se você fosse um grande ícone da música pop, provavelmente iria gostar de escutar as suas músicas, certo? Pois nem todos os artistas pensam assim. Pelo menos Britney Spears tem uma opinião diferente sobre as canções que produz. Em entrevista à People, a princesinha do pop, que voltou a se apresentar no VMA após anos afastada daquele palco, fez uma revelação para lá de polêmica: por estar em processo criativo, ela prefere não ouvir suas músicas. No mínimo estranho, não é mesmo?

– Eu realmente não ouço as minhas músicas. Os meus filhos e as minhas sobrinhas escutam, mas como estou no meio de um processo criativo prefiro não escutar o que eu canto, foi o que ela revelou à publicação.

É claro que a cantora precisa ouvir aquilo que faz todas as noites, já que está em turnê em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas ao sair do palco, nada de colocar um de seus CDs para curtir mais um pouquinho.

– Eu canto as minhas canções todas as noites e eu tenho que ouvi-las de qualquer maneira, mas é só. Há uma parte de mim nas minhas músicas e eu espero que meus fãs possam ter isso quando me escutam nas rádios, compram os meus CDs ou o que quer que eles façam.

Além disso, por estar nessa fase mais introspectiva para conseguir criar, Britt também revelou que se sente um pouco diferente:

– Estou tão estranha. Eu fico nervosa em uma série de situações. Em festas, na balada. Quando há um monte de pessoas ao meu redor fico estranha e muito ansiosa.