Assim como toda a vida da cantora, o fim do relacionamento de Britney Spears e do modelo Sam Asghari chega ao fim cercado de polêmicas. Entre elas, o conflito sobre a guarda dos dois cachorros do, agora, ex-casal.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com informações do jornal Daily Mail, Britney estaria com medo de perder a custódia dos pets. Os animais de estimação teriam sido dados de presentes por Sam.
Porsha, um doberman, e Sawyer, um pastor-alemão, e outros três cachorros de raças menores já tiveram a “guarda” definida. Segundo informações do TMZ, Britney irá ficar com os três cães pequenos e o pastor-alemão. Já Sam, ficará com a guarda de Porsha.
LEIA TAMBÉM: Influencer de 23 anos morre semanas antes de casamento
Traições e troca de acusações: o fim do casamento de Britney Spears e Sam Asghari
Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, a separação do casal aconteceu após uma briga no início de agosto. Há especulações sobre uma suposta traição da cantora.
Alguns dias após as acusações, Britney decidiu falar sobre o assunto. Em um vídeo em que aparece dançando e usando roupas super ousadas, a cantora desabafou:
“Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos… Seis anos é muito tempo para ficar com alguém, então eu estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar nada porque, honestamente, isso não é da conta de ninguém! Mas, eu não conseguia aguentar mais a dor”, disse.
LEIA TAMBÉM: Salário? Neymar é brasileiro com post mais caro do Instagram; veja quanto
A loira continuou falando sobre o apoio que sentiu de amigos e fãs. Ela ainda disse que se sente telepaticamente conectada à algumas pessoas. “Em algum tipo de conexão telepática eu estou recebendo muitas mensagens de amigos que derreteram meu coração, obrigada!”.