O filho de 18 anos de idade da estrela da NBA, LeBron James, Bronny, desmaiou e sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete na Universidade do Sul da Califórnia, conforme confirmado por sua família, na última segunda-feira, dia 25. De acordo com o DailyMail, o jogador foi levado às pressas para o hospital após o incidente durante uma sessão de treinamento no Galen Center da USC.
Ele está agora em condição estável e foi liberado da terapia intensiva. Um porta-voz da família James disse:
Na segunda-feira, dia 25, durante um treino, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele está agora em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e iremos atualizar a imprensa quando houver mais informações.
LeBron e Savannah agradececem publicamente à equipe médica e atlética da universidade pelo trabalho incrível e dedicação à segurança de seus atletas. A estrela do Buffalo Bills, Damar Hamlin, manifestou seu apoio ao jovem e à família após o incidente. Visto que o mesmo já havia passado por trauma parecido há alguns meses.
O jogador de segurança da NFL se recuperou e se comprometeu a estar presente para apoiar a família James enquanto Bronny passa pelo mesmo processo.
Preces para Bronny e a família James também, Hamlin tuitou, acompanhado por um emoji de mãos em oração.
Estou aqui para vocês, assim como vocês estiveram para mim durante todo o meu processo.