Brooke Shields anunciou recentemente que deu à luz no mesmo dia e no mesmo hospital que a amiga, Katie Holmes. E para continuar no clima de revelações, ela ainda contou em entrevista para Jenny McCarthy que, em 2005, ela e Tom Cruise brigaram feio por conta de sua depressão pós-parto.
– A vida é muito curta. Tenho certeza de que as pessoas têm uma forte e negativa opinião sobre mim, mas eu não tenho tempo para isso, revelou a estrela.
Ela também enfatizou que Cruise se desculpou pessoalmente com ela após declarar à imprensa que as ações dela eram irresponsáveis.
– Ele foi à minha casa. Foi engraçado porque quando ele me ligou, disse ‘Eu gostaria de sentar e conversar com você’. Eu liguei para a minha agente e perguntei ‘O que eu faço?’ e ela me respondeu ‘O que quer que você faça, não vá até lá. Faça-o ir até você, faça tudo nos seus termos. Você não tem câmeras, você não sabe’, se referindo aos rumores da religião científica de Tom. Então ele veio até a minha casa e não veio com ninguém, dirigiu sozinho e não havia ninguém do lado de fora, concluiu.
Um ano depois, em 2006, Katie Holmes convidou Brooke para o casamento do casal. Mas se você pensa que Brooke guarda alguma mágoa de Tom, ela já adianta que seu coração está livre de qualquer mal.
– As pessoas estavam tão inseguras de eu responder sim ao convite de Kate. Mas então eu disse ‘Primeiro de tudo, se você é convidado para um casamento, vá. E eu não tenho malícia nenhuma em meu coração. Ainda é um casamento, afinal’.