Bruce Jenner tem sido assunto não só nas mídias, como também nas premiações. Durante o GLAAD Media Awards, que aconteceu em Nova York, no último sábado, dia 9, Bruce, mesmo não comparecendo, foi a grande estrela da noite.
A presidente da organização, Sarah Kate Ellis, conversou com a People sobre a recente revelação da transição de sexo de Bruce e comentou que a entrevista foi um momento de mudança cultural. Ela ainda acrescentou que o ex-atleta sempre foi um campeão no passado e hoje continua sendo, mas de uma forma diferente.
Com o seu novo documentário confirmado para estrear dia 26 de julho no canal E!, Bruce está no paraíso com o fato de poder dividir a verdade.
– Imagine como é ter um segredo toda a sua vida e em seguida ele é revelado de uma maneira bastante pública. É assustador, mas ao mesmo tempo é um sentimento de alegria. Será um desafio a série ser educativa e normalizar a experiência, sem entrar em todos os detalhes picantes, contou Jennifer Finney Boylan, defensora e co-presidente do conselho de administração da GLAAD.