De viagem pela França para comparecer ao Festival de Cannes 2024, Bruna Biancardi decidiu abrir uma caixa de perguntas nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 17. Questionada sobre o visual usado no terceiro dia do evento, a influenciadora rebateu comentários que recebeu sobre seu corpo.
Por que aumentou o silicone? Está muito vulgar, declarou uma seguidora.
Não aumentei o silicone, achei que soubessem que, quando uma mulher amamenta, os seios aumentam. Um pouco óbvio, mas pelo visto preciso explicar, declarou a modelo e mãe de Mavie, de sete meses de vida, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.
Biancardi também comentou como está a rotina de cuidados com a filha durante a viagem. Para quem não acompanhou, a famosa publicou fotos produzidas com a bebê antes de ir ao tapete vermelho de Cannes e explicou que a menina ficou no hotel.
Coloquei o vestido nela, tiramos as fotos e fui para o red carpet. Logo voltei, porque ela queria mamar. A Mavie já come algumas coisas também, e isso me dá um intervalo entre uma mamada e outra para fazer algumas coisas sem que ela dependa tanto de mim, mas ela está sempre pertinho para a hora que quiser mamar. Amo que seja assim, nós duas sempre juntas, disse.
Mais tarde, a influenciadora voltou às redes sociais para responder mais algumas perguntas sobre Mavie e acabou desabafando mais sobre as críticas que recebe em relação ao corpo.
Não posso reclamar de exposição, mas posso opinar sobre os comentários negativos que recebo sempre. Se a minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar. Se você não acha legal eu levar minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quando tiver uma. Se viajo a trabalho, recebo críticas, se levo a minha filha, criticam…, começou escrevendo.
Já me preocupei um dia. Hoje, acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e, ao mesmo tempo, ferindo as outras com palavras de ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha. Por algum motivo bizarro, tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo. Parece que se tornou lícito ferir outra pessoa com opiniões fundamentadas em somente um gosto pessoal, declarou ao finalizar.