Bruna Hamú estava fazendo uma viagem com seu filho, Julio, que irá completar um ano no final de abril. No entanto, muitas coisas não agradaram a atriz durante seu voo e, como forma de relatar os problemas que teve de enfrentar, Bruna recorreu as redes sociais nessa quinta-feira, dia 29, para fazer suas criticas. Através do InstaStories, a mãe do menininho disparou:
– Quem é mãe sabe que é muito difícil viajar sozinha com bebê porque tem um monte de coisas para fazer como fechar carrinho, carregar bolsa e tudo mais.
Foi quando ela começou a relatar como a história se passou:
– Na porta do avião, eu despacho o carrinho, pego o Julinho e preciso de ajuda para fechar o carrinho. Cheguei na porta e pedi Tem como alguém me ajudar? Não vou conseguir fechar o carrinho sozinha. A moça que trabalha na área do embarque simplesmente me disse Não tem como ajudar. Como não tem, se esse é o dever de vocês?
As críticas não acabaram por aí, não. Ela continuou e foi fundo:
– A gente paga passagem, bagagem, a gente paga comida, tudo. O mínimo que vocês tinham que fazer é dar um serviço excelente. Tinha um monte de gente na fila reclamando do serviço, de mala, [muitas] coisas, que é o mínimo que deveriam prestar. Acho isso um absurdo. A gente chega no voo, escolhe uma coisa para comer no menu, no cardápio, deveria ter tudo e não tem mais da metade. Que que isso!