Solteiríssimo desde que terminou o relacionamento com Marina Ruy Barbosa, Klébber Toledo só quer saber de aproveitar a nova fase. Mais um nome entrou para a lista de conquistas do galã: Bruna Hamú.
Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os dois passaram a noite do último sábado (12) juntos depois de terem se encontrado à tarde, no Projac, para um laboratório com outros atores.
Bruna, que foi a protagonista da última temporada de Malhação, foi clicada junto com uma amiga, a também atriz Arianne Botelho, dentro do carro do ator, na saída do Projac. Sem Arianne, o suposto casal saiu para jantar e seguiu para o apartamento do ator, na Barra da Tijuca.
Ainda de acordo com a coluna, Klébber Toledo já estava de olho em Bruna Hamú há um bom tempo.O ator, inclusive, teria mandado recados para a bela por meio de amigos em comum
Com informações do R7.