Começando uma nova fase! Após 12 anos trabalhando na TV Globo, Bruna Linzmeyer anunciou nesta segunda-feira, dia 16, que terminou seu contrato com a emissora. Por meio de seu Instagram, a atriz compartilhou um carrossel com três fotos, incluindo a foto de seu crachá na empresa e a imagem de uma notícia sobre o fim dessa fase de sua vida.
Na legenda da publicação, Bruna abriu o coração sobre todas as experiências e aprendizados desses 12 anos na TV Globo:
Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes. São 12 anos de casa, 12 anos de carteira de trabalho assinada, nove novelas, uma série, dois personagens protagonistas. e todas elas tecem, intrinsecamente, quem eu sou. A globo é um espaço que me acolhe, que me ensina, que permite cada pequena loucura que permeia a construção de uma personagem. Me faz crescer, me faz melhor, mais esperta, mais crente da importância da minha generosidade, da minha escuta, da minha estranheza. A mágica da televisão tá grudada na minha retina e sempre vou me sentir em casa nessa empresa. Já já estarei nervosa, caracterizada e prestes a entrar naqueles estúdios de novo. Olho pro futuro, animada com o que virá e muito grata pela história que me trouxe até aqui. Uma história que segue sendo escrita. Agradeço imensamente às pessoas com as quais trabalhei, tudo que me ensinaram e a confiança no meu trabalho, pois é o que me permite agora o anseio e a maturidade de seguir múltiplos caminhos. Muito obrigada pela oportunidade de trabalhar, pela dignidade que existe através do trabalho, pelo reconhecimento e pelo futuro que se faz possível a partir de agora. Até já, TV Globo.
Linzmeyer teve alguns trabalhos marcantes nas novelas da Globo e, mais recentemente, a atriz ficou ainda mais conhecida por ter participado do sucesso Pantanal, interpretando Madeleine na primeira fase do folhetim.