Já estamos roendo as unhas de ansiedade para a estreia da série Nada Será Como Antes, da Globo, e, agora, Bruna Marquezine falou um pouco mais sobre sua personagem, Beatriz, em conversa com a blogueira Camila Coutinho.
Bruna afirmou que este foi, sim, seu papel mais desafiador até agora, e falou mais sobre a história de Beatriz:
“Beatriz é filha de uma doméstica, tem origem bem simples, e vai para a cidade grande em busca de oportunidade de trabalho e começa trabalhando em boate, como cantora, dançarina. Aí ela conhece um visionário, o primeiro cara a trabalhar na TV, e ele a leva para a TV, como atriz. Ela então se torna uma das grandes estrelas da época. No meio da trajetória dela, bem bonita, ela tem alguns romances, alguns encontros”.
Esses encontros, aliás, têm dado o que falar, principalmente o triângulo entre Bruna, Daniel de Oliveira e Letícia Colin:
“Através do relacionamento dela com o personagem do Daniel de Oliveira, ela conhece a personagem de Letícia Colin e se encanta por ela. A Beatriz é uma mulher muito livre, que não tem preconceitos e, através do relacionamento dela com os dois, é permitido um relacionamento entre os dois, a Júlia e o personagem de Daniel são irmãos, e eles viram um triângulo”.
Mas ela não achou difícil fazer as cenas, não:
“Não, nada é gratuito. Quando tem um porque, tudo é válido, como eu disse, foi tudo feito com muito carinho, muito cuidado, as cenas são lindas, poéticas”.
Como ela mesma disse, Beatriz é uma mulher que é muito livre, e ela também é muito sensual, o que deixou Bruna se perguntando se poderia ser assim também. Por sorte, o figurino ajudava Marquezine a entrar no personagem:
“Chegava Bruna, de jeans, toda despojada, e com a maquiagem e o figurino a Beatriz ia chegando. Essa questão da Beatriz ser uma mulher tão sensual, com uma sensualidade forçada, muito natural dela, é natural, bonito, mas tinha medo de não ser capaz de ser essa mulher tão sensual, e o figurino contribuiu muito para isso”.