–
Depois de prestigiar a Semana de Moda em Paris, na França, Bruna Marquezine partiu para Ibiza, na Espanha, onde se divertiu ao lado de Mariana Ximenes – com direito até a vídeo dançando Paradinha, da Anitta, que recebeu curtida do ex-namorado Neymar. Como tudo que é bom não dura para sempre, Bruna teve que voltar para sua casa, no Rio de Janeiro, no entanto acabou perdendo o voo e teve que passar a noite na capital francesa!
No Instastories, com o cabelo preso em um coque e usando óculos de grau, a atriz contou o que havia feito, em tom de brincadeira:
– A gente perde o voo para casa? Perde! Mas ganha uma noite em Paris. Então, não está ruim, não, viu!
Depois, Bruna ainda compartilhou a foto de uma sobremesa e provou que não ficou nada decepcionada por ter que adiar o retorno para a terra natal.
Difícil essa vida, não?!