Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine relembra época em que Sasha Meneghel e João Lucas negavam estar apaixonados: - Tive ranço

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine participaram do podcast Famosos Conselhos e compartilharam várias histórias de curiosidades sobre sua longa amizade. Ao entrar no assunto ciúmes, a filha de Xuxa Meneghel relembrou como foi a reação da atriz quando ela começou a se aproximar de João Lucas, com quem hoje é casada.

Sasha contou que Bruna foi quem a apresentou ao amado, mas sentiu que a amiga ficou com ciúmes da proximidade deles em uma ocasião específica.

– Quando eu comecei a me aproximar do João, ele já era seu amigo antes. Ela que me apresentou ao João. Eu lembro que a gente tava na viagem e você disse assim: Odeio meus amigos se tornando mais amigos. Eu lembro dessa mensagem.

Rapidamente, a artista se defendeu:

– Porque eu não estava lá.

– Exato! Aí que moram os ciúmes!, rebateu a modelo e estilista.

– Não tenho ciúmes de: Não quero que vocês se tornem amigos, frisou Bruna.

A famosa, que esteve no elenco de Besouro Azul, explicou que em certo ponto começou a se incomodar ao ver que eles claramente estavam apaixonados, mas não admitiam.

– Eu fiquei com ranço mais pra frente porque eles começaram a se apaixonar e todo mundo tava vendo. Todo mundo! Só que eles não contavam. Nessa época, eu tive ranço.

Sasha então explicou que estava mentindo até para ela mesma e não tinha consciência que gostava de João, apesar de ouvir de pessoas dizendo que tinha sentimentos românticos por ele.

– Pior que é e não é. Quando a gente começou a se gostar, eu menti muito para mim. Até minha mãe falava que eu estava gostando dele e eu falando que não, que ele era um irmão para mim. Eu jogava nesse lugar. Quando eu vi, menina, beijei. Foi bem nesse começo que começou o rancinho. Se eu tivesse clareza nesse momento do que eu estava sentindo seria muito mais fácil, mas percebi que por muito tempo fiquei me enganando e acho que ele também. Os dois lados meio que passaram por isso e você [Bruna] no meio. Nem eu estava falando nada e nem ele estava falando nada.

Por fim, MBruna concluiu que não é ciumenta com amizades.

– Mas não sou ciumenta de amizade nesse nível assim. Não tenho nem paciência.