A novela Liberdade, Liberdade é realmente um sucesso. E Bruno Ferrari está fazendo parte dele. O ator interpreta na trama Xavier, e já fez diversas cenas que deixaram todo mundo de boca aberta. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele contou um pouco como foi a repercussão das cenas de nudez que ele teve que fazer:
– Eu não tenho problema com isso. Já fiz muitas cenas assim. Vejo como mais uma cena. Acho que o nosso horário permite ir um pouco além, e cenas de sexo podem ficar lindas, sendo bem inseridas no contexto. O Mario (Teixeira, autor) coloca muito bem isso, porque não é só uma questão de sexo: as cenas retratam o comportamento da época.
E ainda falou sobre o retorno que tem recebido do público:
-Tenho saído muito pouco, mas acompanho o retorno do público pelas redes sociais e esse é o mais sincero, sem filtro. As pessoas, por conta dessa proteção da tela, dizem o que querem. E Xavier e a novela como um todo tem agradado. Isso deixa a gente muito feliz.
O belo também contou um pouco da experiência que foi sair da Record para a Globo, e assumiu que ainda assiste a antiga emissora para ver o que os amigos estão fazendo:
– Quando saí da Record liguei para algumas pessoas que eu não podia trabalhar por conta de um contrato que tinha com a emissora, para avisar que estava sem contrato. Acho que as duas emissoras têm ótimos projetos e excelentes profissionais. Alguns dão certo, outros não. A Globo produz muitas novelas, mas acredito que a Record agora encontrou um caminho e está investindo nisso e espero que dê certo. A concorrência faz bem para todos: tanto para quem assiste quanto para quem faz. Isso nos obriga a fazer sempre melhor.
Mas a trama não é a única novidade na vida de Bruno, ele acabou de se tornar papai do pequeno Antônio, seu filho com Paloma Duarte, com quem adora ficar bem pertinho:
– Ainda estou me descobrindo como pai. É tudo muito recente, mas posso afirmar que estou apaixonado. E que faço de tudo: dou banho, troco fralda, acordo de noite quando ele chora. Acho que as fichas estão caindo agora, e a sensação é muito boa. Não faço nada por obrigação, faço por prazer. Paloma tem duas meninas (Maria Luiza e Ana Clara). Antônio é o primeiro menino dela, o que torna tudo novo para os dois.