Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso contrata advogado para se defender de acusações envolvendo novela

A polêmica que ronda a novela desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto tomou conta dos bastidores

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso é mais um dos atores de O Sétimo Guardião a contratar um advogado para lidar com questões envolvendo a polêmica que ronda a novela desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Yanna Lavigne já havia contratado o mesmo advogado, Ricardo Brajterman, após ser apontada como pivô da separação.

Na noite de sexta-feira (15), Ricardo postou um clique com Bruno no hospital – onde o ator esteve internado por cálculo renal – e escreveu:

“Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo @brunogagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O SÉTIMO GUARDIÃO. Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível”.

Bruno e Giovanna Ewbank também foram envolvidos na polêmica da separação, inclusive com familiares de Marina supostamente alfinetando Giovanna nas redes sociais.