Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso curte post que critica história de O Sétimo Guardião

Bruno Gagliasso parece ter discordado de uma atitude de seu personagem em O Sétimo Guardião. Recentemente na trama, o prefeito Eurico, interpretado por Dan Stulbach, foi castigado por ter traído a irmandade. Acontece que a punição apresentada por Gabriel, papel de Bruno, gerou revolta: ou Eurico deixaria de se sentir atraído por mulheres e passaria, então, a ser gay, ou então seria transformado em um gato. Um usuário do Twitter, que ficou inconformado com a situação, fez um post criticando a forma como a homossexualidade foi apresentada no folhetim.

QUANTO DESSERVIÇO! Em #OSétimoGuardião, a HOMOSSEXUALIDADE foi apresentada como CASTIGO por Gabriel (Bruno Gagliasso) à Eurico (Dan Stulbach). “Você vai poder transar, mas só com homens” | “Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide.” Uma ideia tão idiota, né? Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…

Surpreendentemente, o próprio Bruno curtiu o tweet, mostrando que também não concordou muito com a abordagem. Depois, o internauta ainda escreveu o seguinte:

BRUNO CURTIU MEU TWEET AAAAAA ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor.

E aí, o que você achou do castigo a Eurico?