Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso fala como é interpretar seu personagem e dispara: - Precisamos mostrar casais diferentes na TV

Bruno Gagliasso está vivendo um ano e tanto! O ator, que está no ar na novela das seis da Globo, Sol Nascente, falou sobre como está sendo viver Mário, seu personagem durante uma entrevista à coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo. Segundo o marido de Giovanna Ewbank, depois de viver alguns vilões nos últimos anos, ele precisava de um personagem mais tranquilo.

– Vim de uma turma barra-pesada, precisava de um personagem solar, desabafou ele.

O ator, que recentemente fez uma tatuagem em homenagem à sua filha, Titi, revelou que seu personagem é bem interessante, afinal, não segue a linha de todos os mocinhos e se distingue bastante por ser fora dos padrões.

– Não é um mocinho óbvio, já começa errando. Até porque o ser humano é assim, não existe ninguém 100% bonzinho nem 100% mau. É tão chato quando você vê um cara que não erra, que só acerta. Esse erra e pede desculpa, grita, é impulsivo. É real, isso me fez querer interpretar esse cara. E com o amor ele vai ganhar maturidade. Claro que ele vai sofrer, vai passar por várias situações que testarão o limite dele, contou o ator.

Além disso, Bruno, que faz par romântico com a personagem de Giovanna Antonelli, revelou como se sente ao fazer par com uma mulher mais velha.

– Na história, a Alice é mais velha que ele. O Mário é o amigo que se apaixona pela amiga mais velha. Acho que é preciso mostrar casais diferentes na TV. É um preconceito isso. A nossa sociedade formou a gente assim, e estamos aqui justamente para quebrarmos essa ideia, disse ele.